quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marina and the Diamonds


Vocês ainda não devem ter ouvido falar nessa porque ela apareceu a pouquissimo tempo no mundo pop. O nome dela é Marina Diamandis, mas se apresenta no disco como Marina and the Diamonds fazendo uma brincadeira com seu próprio nome, sendo que Diamonds é o nome de seu grupo de apoio. Marina lançou um albúm em fevereiro de 2010 com o titulo de: The Family Jewels e com ele lançou seu primeiro single: Hollywood




Em Hollywood, seu primeiro single, Marina critica o american dreams e como Hollywood pode ser nocivo  viver nesse encantador mundo. Eu viciei na música antes de ver o clipe, depois de ver o clipe eu vicei no clipe total, porque, além de ser fodão, ele mais parece os bastidores de um ensaio fotográfico pra alguma revista. Um ótimo clipe pra começar uma carreira XD. BÔNUS: Hollywood Acoustic version

Nessa última semana, Marina vem de novo com seus clipes geniais, dessa vez a música é Oh No! um pop grudento mas super inteligente e de qualidade, novamente trazendo ironia e sarcasmo em suas letras:




Esse clipe é um verdadeiro show visual, visto que foi usado como "arte referencia" o pop-art, com suas cores  e sua riqueza visual. Além disso, cada cena se encaixa perfeitamente dentro da música. Precisa dizer que eu amei o clipe????
Gostou das músicas da moça??? >>> Download do CD

PS: Marina também lançou como single a música I Am Not A (L.A.) Robot, que é uma baladinha meio Bjork, eu nem gostei muito, mas quem quiser assistir >> LINK

segunda-feira, 28 de junho de 2010

I love magic!

Trailer Oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte:






Sem palavras pra descrever esse trailer do filme mais esperado do ano. FUCK OFF TWILIGHT!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pretty Little Liars, a primeira impressão

A série Pretty Little Liars estreou no dia 8 de junho nos EUA, só cheguei a assistir o episodio piloto na sexta-feira (dia 11) e agora vou discorrer meu comentário sobre o piloto.

Como em todo piloto de série, o público sempre tem um estranhamento com os personagens e com a trama. O que diferencia um bom piloto do ruim, é em como o público se comporta no decorrer do episódio, podendo ele simplesmente parar de assistir logo nos primeiros minutos ou se deixar envolver na história e ficar curioso em onde as tramas vão parar.
Ao que parece o Piloto de Pretty Little Liar agradou o público e, principalmente, conseguiu criar a expectativa para o próximo episódio.



[SPOILERS] Desconstruindo o episódio [SPOILERS]
Primeiramente, sómos apresentados a aquela que será a causadora da série: Allison, uma garota manipuladora e venenosa que sabe usar muito bem o segredos de suas amigas a seu favor. Tudo isso é jogado e logo em seguida a dita cuja desaparece no ar, como se fosse engulida pela terra.
Nota: A Spencer foi a primeira que acordou e deu por falta de Allison, ou seja, ela sabe mais que as outras sobre o sumiço.


Daí se passa um ano e o episódio passa a dar um enfoque na vida de cada garota pós-sumiço de Allison, daí sabemos que as garotas perderam o contato entre elas depois do ocorrido com Allison, também ficamos sabendo como a vida dessas garotas mudou nos últimos anos. Como a Hannah e a mãe que foram abandonadas pelo pai, a Aria que passou um tempo na Islândia, a Spencer que faz planos para sair de casa e a Emily que sente cada dia mais "desconfortável" em Rosewood.
Após, mostrada a trama de cada protagonista e seu segredos (tudo com direito a mensagens secretas de -A), sómos, surpreendidos por um fato novo, é encontrado o corpo da Allison, a garota que tinha sumido um ano atrás, e aí se revela um novo mistério sobre a morte de Allison. Quem foi o assassino?? Allison morreu mesmo?? Quem está mandando as mensagens para as garotas?? Quem é Jenna??

Então você mal pode perder para os próximos acontecimentos de Pretty Little Liars?
PS: Novo layout no ar!