domingo, 13 de dezembro de 2009

Happy BDay Taylor Swift


Só consegui fazer esse post agora, então vamos lá XD
Conheci a Taylor Swift por acidente, quer dizer, eu conheci ela em meados de dezembro de 2008, mais ou menos um ano atrás, a Britney tinha acabado de lançar o cd Circus e todo dia eu olhava como estava as vendas do cd, nesse contexto sempre via que tinha uma garota na frente dela. Nas listas de mais vendidos só dava Fearless da Taylor Swift e logo abaixo Circus da Britney. Depois disso eu comecei a pesquisar sobre a Taylor, descobri que ela era namorada do Joe Jonas, eu odeio Jonas Brothers então comecei a vê-la com maus olhos.
Certo dia eu decidi baixar uma música da Taylor para ouvir o som dela e saber porque essa garota tava na frente da Britney. Eu baixei um pacote avulso da net que tinha as canções: Fifteen, Hey Stephen, White Horse, Tell Me Why, The Way I Loved You e Forever and Always.
Cara eu não parei de ouvir, colocava repeat na pasta do mp4, isso não acontecia desde que baixei o cd Heroes e Thieves da Vanessa Carlton. Nesse momento eu entendi porque aquela garota tava tirando o posto da Britney. Taylor cantava demais \o/
Uma semana depois baixei o cd completo e comecei a pesquisar e ler tudo ligado a Taylor. Descobri até que ela é a maior fã da Britney e tem até um postêr dela no banheiro kkk².

Daí eis que acontece aquela patacoada no VMA 09, Taylor que até agora só tinha ganhado prêmios como artista country (?), ganha seu primeiro prêmio numa premiação mais popular como Melhor Clipe Feminino e o estupido do Kanye West sobe no palco e faz aquele papelão. Tudo bem, no final da premiação a Taylor foi chamada pela poderosa Beyoncé para terminar de agradecer.
E depois desse barraco inteiro a Taylor conseguiu a divulgação que faltava para ela estourar em 2009 e ter um 2010 melhor ainda.
Taylor Swift se tornou a queridinha da América, sem a ajuda da Disney, hoje ela é reconhecida pelo seu talento como cantora e compositora e agora aposta como atriz, ela fará uma participação no filme Valentines Day, sim aquele com a Emma Roberts, Anne Hathaway, Jennifer Garner, Jessica Alba e mais um elenco de estrelas de Hollywood. Então nos veremos no cinema Taylor XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário