terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Homem Aranha 4 - Elenco (by me)

Vamos brincar de produtores de Hollywood, de diretor de elenco do novo filme do Homem Aranha, pra quem não sabe o novo filme do Homem Aranha será um reboot, ou seja, será um recomeço da história com novos atores e um novo rumo para a franquia, coisa parecida aconteceu com grande êxito com Batman em Batman Begins.
O burburinho em Hollywood está sobre o elenco, os substitutos de Kirsten Dunst e Tobey Maguire, eu me empolguei com essa historia e decidi escalar o meu próprio elenco para refazer Homem Aranha.

O Vilão:
 Lagarto/Dr. Curt Connors - Dylan Baker foi o Dr. Curt Connors nos 3 filmes anteriores e pra mim não há razão para mudar. Na história ele seria um conselheiro para Peter mas ficaria tão obsecado pela pesquisa em tentar modificar seu genes com os de repteis que se transformaria numa fera capaz de tentar matar seu mais fiel aluno.
Eddie Brock:
Tipico valentão da escola que odeia o Peter Parker, namora a Mary Jane e fica obsecado pelo Homem Aranha. Para esse papel eu fiquei em duvida entre Zach Roeri de The Vampires Diaries e Freddie Stroma de Harry Potter e o Enigma do Principe, os dois não são otimos atores mas acredito que se sairiam bem no papel, até porque não exigi nada que eles já não façam ou já fizeram (no caso do Freddie).
Mary Jane Watson:
 
No caso dessa personagem foi fantastico, desde que soube que fariam reboot de Homem Aranha estou na torcida para a Michelle Tratchenberg pegar o papel de Mary Jane, preciso justificar?? 
Harry Osborn:
 
Outro que pra mim não tem jeito de não ser ele, Cory Monteith é o novo Harry Osborn! Sobre o Harry Osborn nesse filme, ele só faria algumas cenas para mostrar que ele, Peter e Gwen são melhores amigos, também seria insinuado uma paixão platônica pela Mary Jane. Outra coisa que poderia ser abordada seria as party house organizada por ele, pra dar uma de playboy.

Gwen Stacy:
Quem disse que a Candice Accola (de The Vampire Diaries) não está pronta pra viver o primeiro amor de Peter Parker, Gwen Stacy? Ela ficaria perfeita no papel! No filme Gwen seria a melhor amiga e o primeiro amo de Peter, mostraria uma garota sarcastica e traria uma carga de humor pro filme.
Peter Parker:
Tá aí uma polêmica pra mim, quem ficaria melhor como Peter Parker, o nerd sarcarstico que é mordido por uma aranha geneticamente modificada e vira o Homem Aranha?
 Johnny Simmons (de Jennifer's Body)?
 
Logan Lerman (de Percy Jackson)?

Aqui termina minhas apostas pro elenco, perceberam que a maioria dos atores são das séries que eu assisto XD. Espero que eu acerte pelo menos um kkk³

2 comentários:

  1. eu achei muito bom esse post e tambem tenho tenho um blog vire seguidor que eu ajudo a aumentar o seu e vc ajuda a aumentar o meu

    ResponderExcluir
  2. que merda mudaram o elenco antigo ?
    pra mim isso acabou no 3 . Sem Tobey não sera o mesmo ....

    ResponderExcluir