sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eclipse vai prestar??

Se depender do trailer, vai prestar, sim!!! No post passado eu tinha mencionado o epic fail pra mim que foi o filme Lua Nova que  pra mim tinha um trailer incrível e um filme sofrível com a péssima atuação da Kristen Stewart. Eis que por ironia do destino hoje saiu o trailer do novo filme da Saga Crepúsculo: Eclipse. OMG! Eu não li o livro por isso não faço a mínima idéia do que acontece na história, ao contrário de Lua Nova, o qual eu já lido o livro meses antes da estréia. Vamos ao trailer?:





Vocês virão o que eu vi?? Não lembra em nada a ridicula adaptação do primeiro filme.
Que cena é aquela dos vampiros invadindo Forks pela praia. OMG!!! E a guerra dos vampiros??? AWESOME!!! Parece que eles vão deixar um pouco de lado a deprimente história de amor de Edward e Bella e levar a trama pra um outro nível. Parece que terei que assistir Eclipse pra conferir as minhas expectativas. Só não vou na estréia porque, ter aguentar as pirralhas gritando e chateando, ninguem merece ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário