sábado, 18 de setembro de 2010

VMA 2010 - Só isso?

Vamos começar o post com uma pergunta básica: O que aconteceu nesse VMA 2010 que possa ser memorável na história dos VMA's? O vestido de carne da Lady Gaga? Bem, se isso foi o ápice da noite num precisa nem dizer como esse VMA foi monótono.
O show de abertura ficou com o Eminem que começou cantando Not Afraid (ZZZZZZ...) e depois cantou com a Rihanna, que tinha acabado de fazer um trabalho pro Chris Brown ter dor de barriga toda vez que subir no palco, e eles cantaram Love The Way You Lie. Algo que deu para notar nesse inicio de show foi que toda a cenografia do VMA tinha evoluido bastante desde o último, com modernas projeções nos telões e um palco amplo fizeram total diferança nas apresentações.
Foi assim que a apresentadora da noite apareceu, vestida de Lady Gaga com um belo chapéu de casa que me fez lembra Alice no País das maravilhas, eu ri demais dessa sacada. E ainda tivemos uma pomba saindo do vestido da Chelsea Handler com ela dizendo: "I'm so sorry PETA" e a "tradução" simultânea da MTV dizendo "Voe pombinha, voe". Aham Claudia, senta lá!
Em seguida, Lady Gaga e Jared Leto subiram ao palco para receber respectivamente os prêmios de Melhor Clipe Feminino e Melhor Video de Rock. Agradeceram à família Restart e pronto!
 Daí teve perfomace do Justin Bieber do lado de fora do teatro, porque ninguem ia aguentar ouvir ele do lado de dentro e não conseguir escapar.
Usher se apresentou mostrando que efeitos especiais fazem sim uma boa perfomace, o cara usou de tudo, de roupa fluorescente à projeções "interativas", passando é claro por gostosas no palco e muito playback. Valeu pessoal da técnica, mais uma vez salvando as perfomaces!!
Teve momento "sou indie e tô no VMA" com Florence and The Machine (vale a pena baixar o cd da mulher). Parecia um musical hippie + Avatar + cultura afro e de novo tivemos um show de iluminação no palco. Curti mais porque amo a música Dog Days Are Over.
Teve Glee entregando prêmio para a Lady Gaga, que estava com uma roupa de couro super pesada e demorou alguns minutos para chegar até o palco. Por falar em looks e a Amber Riley (a Mercedes, de Glee) toda trabalhada na Gordelícia kkk³ #acheyPretaGil
Teve um momento OI??? com a Taylor Swift cantando uma música nova que escreveu após o ocorrido no VMA passado. O nome da música é "Innocent" , eu li a letra traduzida no Popline e num entendi nada. Mas, valeu pela perfomace que foi sublime *-*. Aparentemente essa foi a perfomace supresa do VMA 2010. Ah tá *bocejo*...zzzzz!
Justin Bieber levando o prêmio de Artista Revelação e Drake fazendo perfomace chata, eu mudei de canal.


Quando coloquei de novo na MTV tava começando um super mash-up (sim, porque pout-pourri é muito anos 90) com Paramore, B.O.B. e Bruno Mars cantando "Nothing On You/Airplane/Only Exception". Vale a pena assistir no Youtube. O que eu achei é que podia ter sido bem melhor que eles tivessem cantado apenas uma música que era Airplane, mas eles não aceitam conselhos não se pode fazer nada...
Daí foi virando final de festa, começou a me dar sono e fiquei sem paciência para apresentações, anunciaram a apresentação ao vivo do Linkin Park em algum lugar do mundo (não me pergunte que eu não me lembro mesmo), mudei de canal e quando voltei pra MTV tava a Dercy Cher entregando o prêmio pra garota propraganda  do açougue "Desejos da Carne", Lady Gaga, e anunciaram a perfomace do Kanye West, resolvi assistir mas tudo me deu tanto sono que com 30 segundos de música desliguei a tv e fui dormir. 
E assim foi o VMA 2010, nenhuma grande polêmica...e que venha o do próximo ano!!!

Um comentário:

  1. faltou comentar sobre o começo msm da noite cm alguem q saiu da cadeia recentemente. --'

    ResponderExcluir