sábado, 31 de julho de 2010

Eu escolho você! com X-men First Class

Vamos inaugurar uma nova categoria aqui no blog que vou chamar de "Eu escolho você!" que será uma brincadeira de escolher o meu elenco dos sonhos para filmes novos. O filme de hoje é: X-men - First Class que segundo informações será um filme que contará a história de quanto Charles Xavier e Magneto eram amigos e estavam reunindo os mutantes para fundar a Escola Mutante, eu gostei dessa idéia porque brinca com uma das melhores versões animadas que já fizeram da franquia X-men, a X-men Evolution,  que é exibida no canal do Homem do Baú e das crianças que passam a vida gritando no telefone "PLAYSTATION! PLAYSTATION!" pra ganhar uma Pictureka ou um Jogo da Vida.

Os escolhidos por mim para fazer parte do elenco

Magneto - Joaquin Phoenix
Sabe quando tem ator que nasceu para interpretar só vilão e badboy? Bem, podemos dizer que o Joaquin Phoenix é esse tipo de ator, primeiro ele ganhou destaque em O Gladiador vivendo o antagonista e depois com Jonnhy & June com a Reese Witherspoon. Como Magneto ele mostraria a personalidade do personagem cheia de ambiguidade e mistério, ele sempre deixaria Prof. Xavier em dúvida sobre os seus metodos de trabalho e sua opnião quanto os não-mutantes.

Professor Xavier - Ewan McGregor
 Ah vai me dizer que com esse look de cabelo raspado o Ewan não ficou a cara do Professor Xavier. Para mim ele seria uma ótima escolha no elenco e ele daria um tom menos sério para Charles Xavier, depois disso eu já até imaginei a cena dele e o Magneto desenvolvendo e construindo o Cérebro.

Mística - Megan Fox
É uma escolha meio óbvia a Megan Fox para Mística, como diz Silvio Santos num ia precisar nem falar, bastava desfilar nua de azul pela telona, talvez trocar umas palavras com o Magneto e dar uns pegas em algum calouro da Escola Mutante e muitas cenas de luta.

Tempestade (Ororo) - Solange Knowless
Para a garota do tempo que não usa Loreal Parisi pra pintar o cabelo eu coloquei a Solange Knowless, sim a irmãzinha de Beyoncé, eu confesso que queria achar alguém mais velho para fazer uma Tempestade de 28-30 anos mas depois da Halley Berry a Solange me pareceu uma boa alternativa para a young Storm.

Ciclope- Ryan Reynolds
Se ele passou no teste do Laterna Verde poderia muito ter passado no de Ciclope. Eu escolhi ele só porque ele é o namoradinho da Scarlett Johanson, ou seja, porque ela me pediu.

Jean Grey - Scarlett Johanson
 Eu poderia dizer que é porque ela é uma das minhas atrizes preferidas, que é porque eu acho ela muito mais bonita ruiva, que é porque ela é muuuito gostosa, mas eu coloquei ela porque ela tem talento. Precisa dizer mais alguma coisa???

Beast (Fera)- Joe Manganiello
 Joe Manganiello pode ser desconhecido do grande público por só ter trabalhado em séries. Na série True Blood ele interpreta um lobisomen à la Taylor Lautner e vamos combinar que a diferença de um lobisomen para o Beast é mínima. Enfim ele seria tipo a Megan Fox de barba.

Vampira - Carey Mulligan
Posso tá cometendo quase que uma heresia tirando o papel da maravilhosa Anna Paquin (Sookie Stackhouse de True Blood e Vampira em Xmen 1,2 e 3) e dando para a Carey Mulligan, principalmente por ser meu personagem preferido tanto nas adaptações pro cinema quanto nas animações, por tanto seria no mínimo interessante ver a Carey Mulligan fazer a Vampira.
_____________________________________________________

Vou fechar o elenco principal por aqui por que eu já estou ficando cansado. Como cansa essa vida de diretor de Hollywood.

Quer ver o outro post da série "Eu escolho você!" com o reboot de Spiderman? Clique aqui

PS: Não inclui o Wolverine no meu filme primeiro porque ele já tem um filme só dele e além do mais achar alguém para substituir o Hugh Jackman é quase impossível, ele é o Wolverine!

Um comentário:

  1. Hahaha Adorei que você disse que o Joe Manganiello seria uma "Megan Fox de barba". Concordo. O único que ficaria meio estranho seria o Ewan no papel do Prof. Xavier, mas só porque eu ainda acho o Ewan muito novo pra interpretar ele. Mas, enfim, gostei! :)

    ResponderExcluir